terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pequenos Pensamentos ao Ver Tv




* O comercial do Seda Shampoo Chocolate que passava na tv a cabo (não sei se na aberta porque mal vejo tv aberta) mostrava um grupo de peruas patizinhas falando sobre coisas fúteis que só pessoas assim acham interessante. A propaganda durou alguns minutos (tempo demais pra um comercial de shampoo) e no fim, fiquei com a sensação de que não sou o perfil de consumidora pra esse produto, afinal não sou paty, fútil nem perua.
Taí um shampoo que faz mesmo a cabeça. Ô.o



* Uma das propagandas do Supermercado Prezunic que vi essa semana tinha espalhadas pela tela as silhuetas de pessoas coloridas em tons saturados dançando frenéticamente com seus mp3s nos ouvidos.
Quem é que dança assim tendo que ir ao mercado fazer compra mensal e morrer numa grana lerda nesse calor do inferno que faz no Rio, suando feito porco na seção de macarrão e congelando na seção de carnes?
Eu só danço desse jeito no mercado se tomar 60 gotas de neosaldina antes.



* Caramba! Faz tanto tempo que não vejo Vídeo Show que essa semana dando uma olhada reparei que o André Marques acompanhou a evolução dos designs das tvs... Tá tão largo quanto a minha lcd. Ô.O



* Por que ultimamente em todo trailer de filme o narrador (ou a legenda) diz ‘nesse ano/esse ano’? Virou mania! No trailer de Os Fantasmas de Scrooge o cara fala isso duas vezes!
É alguma coisa sobre como os roteiros estarem tão batidos e os filmes tentando se segurar num mundo de efeito especial que no ano seguinte tu nem vai lembrar dele? Por isso os filmes são tão relevantes ‘nesse ano’?


***

9 comentários:

Xikowisk disse...

Comercial do Pruzunic só é bom quando o Seixas diz as ofertas! XD
Meu conterrâneo ta ganhando grana. É reflexo de fartura. Até porque as "muié" que ele pega não se ligam muito em estética masculina. $e é que você$ me entendem.

Anônimo disse...

vi um errinho... neUsaldina... não seria neOsaldina??...fora isso..adorei o post...

bjs

Yuna disse...

Cara, comercial de cosmético eu gosto dos do Dove... que não pegam só peruas loiras lindas de cabelo liso e cara de ricas... pegam meninas com rosto normal, cabelos de todos os tipos, e corpos diferentes, magrelinhas como eu, gordinhas, com ou seu muito peito etc... assim que é bom...

E eu nem me muito ligo nesses comerciais de mercado cara XD com direito a coro de Natal com animação igual todo ano...

Gustavo disse...

É por essas e outras que eu nem assisto mais tv.

Leo Luz disse...

* Juro que não vi esse comercial (pelo tanto que vejo TV, aberta ou a cabo), mas realmente como descreveu, eles só pensaram no público alvo total, e não no geral.

* Prezunic, eu nunca ouvi falar. Em SP não tem desses, mas tem cada comercial de uns mercadinhos fajutos.

*Eu ri demais com a comparação do André e a LCD.. ri ri e to rindo ainda

* Trailers ruins são de filmes bons. Trailers identicos ou 'que lembram...' só mostram que foram feitos a pressa...

TRILHAS SONORAS DISNEY disse...

As propagandas de shampoo tem horas que 90% do cabelo da moça é efeito especial, chega a ser ridículo. Mas eu lembro que teve aquela com mulheres 'normais' em que tocava 'solte o riso, solte as feras, solte os caaaachos...' hahaha. uma vez, tentaram. essa do supermercado eu nunca vi, mas deve ser hilária. Bom, mesmo super-hiper-mega-fora da casinha, as propagandas brasileiras são boas. O Vídeo Show melhorou agora ao vivo, mas aquele Video Game é RIDÍCULO. Ver um bando de gente que a ninguém conhece, sem ter vontade de torcer pra ninguém, pra no final eles se humilharem e levar no máximo 5.000 em prêmio. Alôôô, Boninhoooo! Muda isso, tá doido! oO' Aff, eu aqui em Blumenau tenho que ver todos os apresentadores do Video Show largos, pq HDTV ainda é sonho por aqui ¬¬' Bom, é meio duuh mas deve ser por incerteza da data de lançamento do filme ou algo assim. Mas me dá um frio na barriga... agora como "DA MAGIA EM NOSSOS CORAÇÕES... Á AVENTURA, ALÉM DO HORIZONTE... SÓ EXISTE UMA DISNEY!" que toca no início dos Disney DVDs, poxa... já é clássica! :D

Anônimo disse...

Observações muito bem feitas

David disse...

Eu tô dizendo... o André Marques tá se preparando para ser o novo Faustão.

dragaodourado disse...

É por essas e outras que eu nem assisto mais tv.[2]

mas são pensamentos extremamente interessantes, por que se vc pegar a TV aberta hoje vc tem uma ideia como a mentalidade brasileira e mundial está ficando futil, inutil e decadente, e fingindo ser politicamente correto, uma hipocrisia na minha opnião e a TV a cabo como está ficando cada vez mais presa no dinheiro, pois se eu pago pra assistir TV por que tem que ter a porcaria do comercial se eles já tem lucro, e deviam ser comerciais muito curtos não de 15 min.
por isso pra mim só assisto e vojo coisas na internet, assim assisto o que me agrada e que me faz bem do jeito que eu quero.

fran parabens pelo blog achei bem cute, vou mostrar pra minha namorada com certeza ela vai adorar tb. principalmente que ela é uma nerdzinha japinha que ama rosa e não é paty (graças a DEUS!!! ela existe)

ha espero que no futuro tenha um link para o omega paradise www.omegaparadise.wordpress.com