quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Teleton 2010


                       



O meu Gui, do www.teatrobonecos.blogspot.com , eu e outros blogueiros e tuiteiros, participaremos nesse sábado, dia 6 de novembro, à partir das 20:00, do Teleton, realizado pelo SBT. ^^=

Faremos parte da bancada de blogueiros e tuiteiros que ajudarão a divulgar com seus blogs e twitters o grande trabalho que a AACD faz por pacientes que necessitam de cuidados especiais.

A  AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma entidade privada, sem fins lucrativos que trabalha nos últimos 60 anos com deficientes físicos.

O Dr. Renato da Costa Bomfim junto com um grupo de idealistas fundou no ano de 1950, a AACD. Ele desejava ter no Brasil um centro de reabilitação, com a mesma qualidade dos encontrados em outros países.

No inicio, a associação funcionava em dois sobrados alugados em São Paulo, na Rua Barão de Piracicaba. Depois, com a colaboração de doadores, a AACD conseguiu fundar seu primeiro centro de reabilitação em um terreno doado pela prefeitura, na Rua Ascendino Reis.

A missão da AACD é promover a prevenção, habilitação e reabilitação de deficientes físicos, em especial as crianças, adolescentes e jovens. Ajudando em sua integração a sociedade.

Há mais de dez anos, a AACD realiza o Teleton, que reúne várias personalidades em busca de doações.

E você pode colaborar, já que os pacientes precisam de cuidados todos os dias, o ano todo.  

Basta clicar aqui pra saber como:
 
www.aacd60anos.com.br

Também poderá ajudar divulgando nossas mensagens nos blogs ou dando RT nos nossos twitters!

A meta esse ano será a construção de uma nova unidade da AACD, num local divulgado no final do Teleton, por Silvio Santos, e pra isso sua ajuda será muito necessária!

Para mais informações, acesse:


Nos ‘vemos’ dia 6, gente!

Valews!! ^^/

Um comentário:

Fernanda Hallais disse...

foi muito engraçado.... pena que não vi pelo Twitter não sabia que estavam fazendo transmissão ao vivo T.T