sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pequenos Pensamentos Olhando Pro Nada 1




-- Edifício Central.

Sempre que vou ao Edifício Central aqui no Rio, me impressiono com o elevador.

Sério! Se prestarem atenção, vão notar que do térreo até o 15º andar ele entra num vácuo espaço tempo e simplesmente pula os outros 14 andares em segundos!! SEGUNDOS!!

Eu acho que ele entra em dobra espacial. ô.O'

-- Gente que faz fila...

...Pra lugar marcado no cinema. Alguém me explica isso, porque honestamente eu devo ser muito alienígena pra achar que se os lugares estão marcados é porque a gente não vai perder, né? ¬¬


-- Guarda-chuvas.

Foram feitos pra serem esquecidos. Imagina se houvesse, em cada cidade, depósitos de guarda-chuvas esquecidos? Realiza o tamanho do ninho desses seres!

Quando você compra um guarda-chuva, já vem no código genético dele o dia e o lugar em que será esquecido.

Eu acho na verdade que eles voltam pra nave mãe. ô.O


-- Velhos sem educação.

Ok, isso é polêmico, mas vou falar mesmo assim. Se for se sentir ofendido nem leia.

Alguém aqui já topou com um velho sem educação e folgado?

Acho engraçado como eles sempre cobram educação dos mais novos, mas alguns acabam extrapolando pelo fato de serem idosos e TEREM de ser respeitados por isso!

Uma vez, na fila do caixa do supermercado, o Gui me contou que uma moça negra estava passando suas compras e havia um senhor calcasiano atrás dela. E que esse senhor estava irritado porque ela estava 'demorando' . 

O cidadão de cãs brancas começou a dizer 'que esse povo desce do morro pra atrapalhar'. 

Claro, né? Porque se você é negro, automaticamente mora na comunidade e se você é branquinho mora em Ipanema. ^^

Aí eu pergunto: O que dá a esse senhor o direito de ser mal educado e racista e mesmo assim ter de ser respeitado? A idade?

A única coisa que tem a mais que nós são anos... o que não é uma vantagem se pelo jeito não aproveitou eles pra adquirir sabedoria. ¬¬

Mas dá pra entender a pressa de certos velhos chatos... eles precisam correr pra fazer o que quer que seja, já que estão com um pé na cova.


-- Caixa eletrônico.

O caixa eletrônico do Bradesco no Estaciomento do 6º Andar do Shopping Botafogo Praia Shopping. 

Como alguém em sã consciência me bota caixas eletrônico num estacionamento escuro e com um enorme espaço vazio atrás do cliente? Assalto as dez da noite? Claro, estamos aqui pra isso!


-- Stalkers.

Acho que a carreira de stalker pode ser interessante pra quem quer segui-la. Afinal, quer não quer um emprego onde não faz nada, ser sustentado por outros e passar o dia sentado na frente do PC cuidando da vida alheia e ofendendo outras pessoas na internet?

Mas como toda carreira, o legal mesmo é ser destacado e ganhar status com ela. Então, vamos lá stalkers do meu Brasil! Se assumam pra fazer valer o tempo perdido cuidando da vida do próximo! ^^/

Acho que vou criar medalhas de categorias stalkeanas e distribuir aqui no Joly Rouge e no Twitter! :3


-- Papel higiênico.

SEMPRE acaba na pior hora!

E não adianta fazer essa carinha porque eu SEI que isso já aconteceu com você também.

Tá lá, curtindo seu vasinho, a leitura daquela revista/quadrinhos/livro que sempre fica mais interessante no ambiente do seu toilet, quando olha pro lado e tã-tã-tammm! 

Acabou o papel. 

A gente grita mãe, marido, gato... e não tem ninguém em casa. 

Só o gato. 

Mas ele tá dormindo, porque erm... ele é um gato e faz suas necessidades na caixinha.

Bom mesmo, né? Quem precisa de papel quando se pode lamber seu bumbum. :3


Blá, por hoje chega. Outro dia vorto aqui pra falar mais asneiras que acabo pensando e postando aqui descubro que não sou a única. ^_^=



***




  PS*: Abri comissão de ilustração no meu Deviant Art. Clica aqui: Comissão Fran Briggs

 PS2*: Atualizei meu site de Doll, visitem! :3 Make Me Real

 PS*3: Tô com um blog novo dos bastidores do meu site de doll, com fotos, textos e curiosidades. Visitem! Blog Make Me Real



7 comentários:

nall disse...

cara... uma vez uma velha quase me empurrou no ônibus, só pra sentar numa cadeira.
detalhe: tinha pelos menos 5 bancos vazios juntos naquela área do busão ¬¬

ahuahuahauha, uma vez no mercado, a velha começou a correr pra pegar um carrinho q estava bem na nossa frente!
qd a isa percebeu, ela pegou correndo o carrinho 8D e a velha saiu xingando dizendo q os jovens não tem educação.
detalhe 2: tinha um monte de outros carrinhos.

essa dos caixas eletrônicos tb não entendo -_- ótimos lugares pra se instalar um.

ahuahauhauahuahauahua e papel higiênico vive pra nos trollar! XD

Lady LoLo disse...

AHUHUAHUA adorei suas considerações de hoje! Primeiramente, adoro as tirinhas do Charlie Brown e estou feliz que estão lançando elas encadernads, desde o início.

Ri do elevador que faz dobra espacial XD~ É engraçado mesmo, bem rápido, a gente até sente o friozinho na barriga.

Sobre guarda-chuvas eu nunca esqueci um. E tenho um sobrável (daqueles que o vento vira do avesso) para emergências na bolsa. Quer uma coisa que sempre some e deve voltar pra nave mãe? Canetas Bic.

Realmente velho sem educação é foda. Pior ainda velho tarado. Mas eu ainda acho que no geral as pessoas mais velhas são mais educadas do que os adultos em geral.

Caixa eletrônico aí realmente não está num local estratégico...

Stalker são foda. Trolls em comuniddes online também x.x

Papel higiênico LOL! Se eu fosse um SIM estaria lá na minha lista de "temores" o primeiro item, ficar sem papel higiênico. Sou mesmo obcecada com isso. Comprei 2 pacotes de 12 rolos e deixei l''a no meu banheiro banheiro. Assim que um pacote acabar, eu compro outro. Ninguém merece ficar sem papel higiênico.

Blue Madness disse...

Aeee, já tava com saudade de ler um post novo! XD

Nossa, concordo com tudo q vc falou sobre os velhos sem educação! Quem achar ruim é falso moralista, sério mesmo! Existem muitas verdades por aí que precisam ser ditas, mas ninguém tem coragem de falar, e essa é uma delas! Você tá certa, como de costume!

Nelly Coelho disse...

Velho sem educação!! Quase pulei da cadeira Gritando ALGUEEEEEEEMMM MEU DEUSSS!!!Sério faço stand up e tenho um texto sobre velhos assim,já quase apanhei numa apresentação de uma senhora raivosa,mas é real eles existem e sempre estão na hora que tu mais quer que este tipo de gente SUMA! xD

shinryu disse...

Adorei o texto e postei em meu facebook, penso do mesmo modo

shinryu disse...

Mas o dos -- Stalkers está d+

claudio muniz
http://diariodeumamoreterno.wordpress.com/
www.editoraoraculo.com.br

shinryu disse...

Adorei o texto e postei em meu facebook, penso do mesmo modo